O 14º Torneio de Hóquei em Patins – Cidade de Santarém decorreu nos dias 14 e 15 de Abril. Foram dois dias fantásticos com muito Hóquei em Patins, competitividade, espírito desportivo e 240 crianças e jovens que encheram o Pavilhão Municipal de Santarém com muita alegria.

A 14ª edição do tradicional Torneio da Páscoa contou com a participação de 24 equipas distribuídas pelos seguintes clubes: AA Coimbra; AD Valongo; AD Oeiras; APAC Tojal; BIR Valado de Frades; CD Póvoa Varzim; FC Alverca; HC Lourinhã; HC Santarém; SL Benfica e UD Vilafranquense. Realizaram-se 42 jogos nos 4 escalões de formação: Bambis, Benjamins, Escolares e Sub15, entre atletas dos 4 aos 15 anos de idade.

No final de emocionantes e empolgantes jogos de apuramento e respectivas finais, todos saíram vencedores! Tendo sido alcançado o principal objectivo do Torneio: formação desportiva e humana de todos os seus intervenientes, através de um espírito de equipa e partilha notáveis.

As cerimónias de encerramento foram abrilhantadas pela apresentação de esquemas individuais dos atletas da Patinagem Artística do HCS. O Município de Santarém esteve representado nestas cerimónias pela sua Vereadora Inês Barroso e Presidente Ricardo Gonçalves.

 

Download PDF