O II Fórum da Inovação e do Empreendedorismo organizado pela NERSANT nos dias 29 e 30 de Novembro em Santarém, dedicou o segundo dia do evento ao empreendedorismo. Um dos pontos altos do dia foi a sessão de apresentação de pitchs de startups Made in Ribatejo.

Esta sessão realizou-se no auditório da Startup Santarém, completamente cheio, com a presença de dezenas de entidades e empresas convidadas a assistir ao que de melhor se faz no Ribatejo ao nível do empreendedorismo. Foram apresentadas 15 startups que se distinguiram pelo grau de inovação do seu projecto, que apresentaram em pitchs de 5 minutos.

As startups Made in Ribatejo estiveram também presentes em workstations na exposição permanente do ecossistema empreendedor do Ribatejo que a NERSANT organizou na nave central do Convento de São Francisco, e conseguiram, sem excepção, despertar o interesse das diversas entidades presentes, que se mostraram bastante interessadas nos negócios apresentados.

Participaram na exposição e na apresentação de pitchs as startups Annie Campers, Appy Fans, C2C-New Cap, Campónio, Chimp Stickers, Culture Box, Entogreen, Jasmim, Micultura, Neuropsycad, Nutrix, Nutsoft, Team Store, The South Express e Vegan Chee.