O Município do Entroncamento realiza no dia 12 de Fevereiro, segunda-feira, a partir das 21h30, no Centro Cultural do Entroncamento, a Noite Carnavalesca.

“A alegria e folia animam a noite de carnaval no âmbito da aposta do município na dinamização do centro da cidade, promovendo iniciativas que têm como objetivo envolver os munícipes na dinâmica cultural que se tem vindo a realizar e o Carnaval não é excepção, porque Carnaval também é cultura e tradição”, adianta comunicado da autarquia.

A noite que será animada pelo grupo Fun2 Rock, conta também com um Concurso de Mascarados onde serão premiados os três melhores fantasiados da noite. As inscrições para participar são efectuadas no local e no próprio dia, a partir das 21h00.Haverá serviço de bar e a entrada é livre.

“Viver o Comércio” – Especial Carnaval

Também no dia 10 de Fevereiro, sábado, o centro da cidade contará com diversas atividades de animação e de dinamização do comércio, desenvolvidas no âmbito do projeto “Viver o Comércio”.

Promovido pela Câmara Municipal do Entroncamento esta edição especial é dedicada ao Carnaval e conta com a colaboração da Escola Profissional Gustave Eiffel.

Os mais jovens, poderão disfrutar de Ateliês de Carnaval, Insufláveis e também de animadores caracterizados, que realizarão pinturas faciais e moldagens de balões.

Haverá também uma mostra de Artesanato dirigida ao público em geral.

O programa decorrerá na Rua Luís Falcão de Sommer e na área envolvente ao Centro Cultural, e conta com mostra de artesanato entre as 9h30 e as 17h00, ateliês de Carnaval, insuflável, animadores caracterizados, pinturas faciais e moldagem de balões entre as 10h30 e as 12h00.