_DSC0108

Até quarta-feira, 28 de Junho, cerca de 20 compradores internacionais estão de visita à região para conhecerem a oferta agro-alimentar portuguesa, no âmbito da terceira edição do Agribusiness – Encontro Internacional de Negócios do Sector Agro-alimentar, dinamizado pelo Agrocluster Ribatejo.

Alemanha, Brasil, Colômbia, Cuba, Espanha, França, Holanda, Marrocos, Panamá, Peru, Reino Unido e Sérvia são alguns dos países presentes neste encontro que está a ter lugar no Hotel Eurosol, em Alcanena, onde decorrerão todas as actividades previstas no âmbito da organização do encontro, nomeadamente acções de networking empresarial.

_DSC0093

De referir que o Agribusiness se realiza ao abrigo do projecto Agriexport, iniciativa de promoção internacional e de capacitação das PME’s do sector agro-industrial com o objectivo de promover o aumento das exportações e incrementar o reconhecimento internacional coletivo dos bens produzidos no sector agro-industrial português. O Agriexport é financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito dos fundos comunitários.

Download PDF