No salão nobre dos Paços do Concelho, foram esta manhã assinados os primeiros contratos que consolidam o apoio financeiro da Câmara à contratação de emprego qualificado no Parque Tecnológico Vale do Tejo, no âmbito da campanha de desenvolvimento económico, Abrantes INVEST.

Os contratos foram assinados entre a Câmara Municipal e as empresas HJDP Alimentar, Lda e Making Oportunity, correspondendo à criação de um posto de trabalho por parte de cada uma.

A Presidente da Câmara felicitou as duas empresas pela criação dos postos de trabalho. “É com expectativa que vemos o desenrolar dos vossos projectos empresariais”, referiu Maria do Céu Albuquerque, tendo sublinhado a disponibilidade da autarquia para continuar a apoiar estes e outros projectos empresariais, no âmbito das competências da Câmara.

No âmbito deste pacote de incentivos de natureza financeira à criação de emprego qualificado  no Parque Tecnológico Vale do Tejo, a Câmara propõe-se atribuir uma comparticipação financeira ao salário base mensal por um prazo máximo de 2 anos por posto de trabalho apoiado. O regulamento pode ser consultado em cm-abrantes.pt

Download PDF