A Avisan evento que decorre de 01 a 04 de Dezembro, no Centro Nacional de Exposições em Santarém, vai contar no seu programa com Demonstrações de Cães da GNR.

Estas acções vão decorrer no dia 1 às 11h00 e 16h00 e são promovidas pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santarém. No dia 3 de Dezembro, às 16h00, decorrem demonstrações de busca e salvamento promovidas pelo Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção, da Guarda Nacional Republicana.

Os visitantes do certame poderão também apreciar a exposição de fotografia “Aves do Ribatejo”, do fotógrafo José Freitas, cujas imagens retratam não só a avifauna ribatejana, como também os seus habitats e ecossistemas. Caracterizadas por uma grande beleza e dinamismo, as imagens apresentadas transportam-nos para uma realidade bem mais próxima de nós do que possamos imaginar.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a Avisan é um ponto de encontro de milhares de visitantes e contará com uma programação diversificada para que este evento seja atractivo e representativo do sector.

O certame irá contemplar vários pontos de Restauração no recinto para maior comodidade dos expositores e do público presente que terá oportunidade  assistir aos diversos espectáculos que estão programados.

A mostra comercial de Equipamentos e Acessórios, as exposições de aves, os animais domésticos e exóticos, os répteis, os peixes, os gatos, os cães e as diversas iniciativas que aqui decorrem permitirão, decerto, atrair os profissionais do sector além do público em geral. Durante quatro dias, todos estes companheiros de 4 e mais patas, com as suas cores múltiplas ou formas excêntricas, irão deliciar todos aqueles que visitarem o evento.

Download PDF