Foram muitas as famílias que participaram este domingo, dia 11 de Dezembro, na Festa de Natal das Famílias, proporcionada pelo Município de Ourém.

Foi uma tarde muito animada, abrilhantada pela música do avô mais conhecido de Portugal, o Avô Cantigas, que desta vez surgiu acompanhado pela sua netinha “Rita”.

ourem-natal-2

Ao longo de cerca de três horas miúdos e graúdos viveram momentos muito divertidos, onde não faltou a magia do natal.
Presentes na festa estiveram os presidentes da Assembleia e Câmara Municipal de Ourém, tendo Paulo Fonseca aproveitado para desejar um excelente natal a todos os presentes.
A iniciativa teve ainda um carácter solidário, com a recolha de diversos donativos (187,82€ e vários bens alimentares) que reverteram a favor do Centro de Acolhimento Temporário (CAT) “Crescer e Brincar”, do Centro Social da Ribeira do Fárrio.

Esta iniciativa integra-se no programa de natal que o Município de Ourém preparou para este ano. No próximo fim-de-semana, dias 17 e 18 de Dezembro, terá lugar o Mercado de Artesão, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Fátima, à qual o Município de Ourém se associou.

Esta edição de Natal do Mercado do Artesão além das tradicionais bancas dos artesãos, terá muitas surpresas, entre elas, circo, carrossel, teatro musicado, ateliês, modelagem de balões e claro, o Pai Natal.

A entrada é gratuita.

Download PDF