Já lá vão 33! A equipa de benjamins de futsal do Vitória Clube de Santarém arrebatou mais um troféu oficial para o emblema vitoriano, assegurando a conquista do Torneio de Abertura da Associação de Futebol de Santarém 2017/18, após triunfo no último feriado de 1 de Dezembro por 10-0 frente à AD Cruz de Cristo.

Numa partida em que os vitorianos voltaram a rubricar exibição entusiasmante e de elevado grau de qualidade, os golos foram apontados por Cristiano Bernardino (4), Francisco Pita Soares (4) e Didi (2).

Dois dias depois, a equipa orientada por Carla Paulino, já com a conquista matematicamente assegurada, encerrou a prova com nova vitória (a 9.ª consecutiva esta temporada), desta feita no reduto do CAS Vicentense, por 2-1, com um bis do capitão Cristiano Bernardino.

Aquela que foi a 33.ª conquista oficial do Vitória Clube de Santarém antecede, assim, a estreia do escalão no Campeonato Distrital da categoria, marcada já para o próximo sábado, às 14h30, na Nave Municipal, diante do GD Ribeira Fárrio.