Dois escalabitanos, José Miguel Noras, autor do livro Mais Património – Vida e alma por trás das Pedrase Pedro Cegonho, Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique e da ANAFRE, juntam-se em Lisboa esta terça-feira, dia 16 de Janeiro, às 18h30, na Biblioteca/Espaço Cultural Cinema Europa, na apresentação desta obra.

Tanto José Miguel Noras como Pedro Cegonho têm em comum o facto de serem naturais de Santarém e ali terem desempenhado relevantes funções autárquicas: Pedro Cegonho esteve na Assembleia Municipal, em 1997/2001, onde iniciou a sua vida politica e autárquica, e José Miguel Noras foi Presidente da Câmara Municipal, entre 1992 e 2002.

“Este encontro é uma oportunidade para lembrar Mais Património – Vida e alma por trás das Pedras, considerada uma obra ímpar na literatura das Ciências Históricas de Portugal, por fazer referência à riqueza e à diversidade do património histórico nacional”, pode ler-se em nota enviada à nossa redação.

A Biblioteca/Espaço Cultural Cinema Europa é gerida pela Junta de Freguesia de Campo de Ourique e situa-se na Rua Francisco Metrass, 28D, em Campo de Ourique.