No âmbito da quadra natalícia e com os objectivos de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária, o Município de Sardoal, através da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de Natal 2017.

A participação no concurso é gratuita, aberta a todos os interessados, a partir dos 3 anos na modalidade de ilustração e desde os seis anos na modalidade literária, e a entrega dos trabalhos pode ser efectuada até ao dia 11 de Dezembro. A atribuição de prémios encontra-se dividida em quatro escalões: Infantil (3 aos 10 anos); Juvenil (11 aos 14 anos); Júnior (15 aos 17 anos) e Adulto (maiores de 18 anos).

As obras vencedoras, divulgadas no dia 22 de Dezembro, serão expostas em local de destaque na Biblioteca Municipal, publicadas no portal do Município de Sardoal e no Facebook da Biblioteca. A entrega dos prémios do Concurso de Natal será feita em cerimónia pública, no dia 06 de Janeiro de 2018.

O Regulamento do “Concurso de Natal”, assim como mais informações sobre a iniciativa, encontram-se disponíveis em www.cm-sardoal.pt.