A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, continua o seu trabalho árduo de apresentação do NERSANT Business aos mercados externos. A crescente visibilidade do evento, bem como os seus resultados, têm motivado a inscrição de cada vez mais países. Neste momento, acabam de confirmar inscrição a Bulgária e o México.

Está já confirmada a presença de uma delegação da Bulgária e outra do México na edição deste ano do NERSANT Business, que se realiza no Hotel dos Templários, em Tomar, de 23 a 25 de Outubro.

Quanto à Bulgária, a delegação será composta por empresas interessadas em fazer negócios na área das bebidas alcoólicas, com enfoque em vinho tinto e branco. Por sua vez, o México deslocar-se-á à região à procura de oportunidades na área do mobiliário e decoração, calçado, vestuário, equipamentos de cozinha e loiças sanitários.

Estes dois países vêm agora integrar um conjunto de países já inscritos, totalizando, a 3 meses do evento, 15 delegações empresariais presentes. O objectivo da NERSANT para este ano, é superar as 26 delegações empresariais participantes na edição de 2016 do evento.

As empresas interessadas em participar no evento devem efectuar a sua inscrição no portal do encontro, em www.business.nersant.pt ou enviando um e-mail para o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Oportunamente a NERSANT irá disponibilizar às empresas da região um mapa com as empresas estrangeiras inscritas e respectivos sectores de actividade, a fim de se iniciar o planeamento das reuniões B2B que irão decorrer no evento.