No dia 8 de Abril, sábado, das 10h00 às 18h00, a Praça 15 de Dezembro, recebe a Feira da Saúde – espaço de encontro entre utentes e instituições públicas e privadas que desenvolvem actividades e projectos na área. Esta é a terceira edição do evento que está integrado na Semana da Saúde.
A par da divulgação de propostas alternativas – como as palestras sobre como os pensamentos influenciam a nossa saúde ou a apresentação do livro Contos de Verdade – Já percebeste que não te contaram a verdade?, da autoria de Marta Cóias –  estará presente  uma unidade móvel de doação de sangue e medula óssea, o autocarro do projecto Geração Saudável e ainda um projecto conjunto de promoção de ciclismo, nos quais se pode participar ao longo do dia.
A Feira da Saúde inclui ainda vários momentos de animação, sempre ligados à prática de actividade física e de hábitos de vida saudáveis.
A Feira da Saúde contará também com a realização de rastreios, com a divulgação de serviços e respostas na área da saúde, a par da apresentação da oferta formativa da Escola Superior de Saúde e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém.
.

.