Durante os meses de Novembro e de Dezembro o Campo Pequeno TV vai apresentar três programas de análise e reflexão sobre a temporada lisboeta. O primeiro programa dará destaque ao toureio a pé e será transmitido a 23 de Novembro, englobando os triunfadores e nomeados das diversas categorias, os destaques das onze corridas que compuseram o Abono e uma reflexão sobre a temporada no Campo Pequeno. Para além de José Cáceres, que concebeu e apresenta todos os programas, o primeiro painel conta com a participação de Rui Bento Vasques, de Luís Filipe Cochicho e de Manuel Dias Gomes.

Recordamos que ao longo da temporada um júri pontuou as prestações dos artistas e toiros em todas as corridas. Este júri foi composto pelo Campo Pequeno TV, pelas individualidades convidadas para comentar as corridas e pelos críticos tauromáquicos Dr. Vasco Lucas, Catarina Bexiga, Joaquim Tapada, Patrícia Sardinha, Dr. Domingos Xavier e João Queiroz.

No passado mês de Outubro este Júri reuniu e elegeu os triunfadores da temporada, sendo que o resultado dessas deliberações serviu de base aos três referidos programas. Assim, os Triunfadores que constam no primeiro programa são os seguintes: Peão de Brega: Daniel Duarte, da Quadrilha de Juan José Padilla; Melhor Quite de Capote: Juan del Álamo; Melhor Par Bandarilhas: Cláudio Miguel e João Ferreira, ex-aequo; Melhor Toiro Lidado a Pé: “Dominante”, nº 228 da Ganadaria Falé Filipe, lidado por Juan del Álamo na corrida de 6 de Julho; Melhor Faena: José Maria Manzanares, frente ao quarto toiro lidado na corrida de 13 de Julho.

Anuncia-se para breve a divulgação dos Triunfadores nas restantes categorias: toiros, toureio a cavalo e pegas. Cá estaremos!