DSC_0560

Carlos Alberto Teles é o cabeça-de-lista do Partido Nacional Renovador (PNR) à Câmara Municipal de Santarém. As linhas fundamentais do programa com que se apresenta nas próximas eleições autárquicas foram apresentadas hoje durante um almoço que contou com a presença do presidente do partido, José Pinto-Coelho.

Reabilitação Urbana, promoção dos produtos endógenos, construção de uma via rápida alternativa à EN 362, redução do IMI, criação de uma taxa para comerciantes não europeus e fomento da utilização dos transportes públicos foram algumas das ideias apresentadas para o concelho por Carlos Alberto Teles.

“Estamos focados em combater o despesismo e a corrupção. Lutamos pela identidade nacional, num combate corajoso e sem tréguas”, afirmou o profissional de artes gráficas de 65 anos que tem como hobbies a fruticultura e a vitivinicultura.

DSC_0556

“Candidato-me pelo PNR porque este partido defende a soberania nacional contra os (des)governos submissos a potências estrangeiras, que têm levado o País à ruína e a um endividamento quase impagável, que nos obriga a vender as nossas melhores empresas, ao mesmo tempo que a pesada carga fiscal estrangula a nossa economia, empobrecendo os Portugueses e protegendo os interesses estrangeiros. Acredito no Nacionalismo como forma de garantirmos o futuro do nosso povo e daquilo que é nosso”, declarou.

Download PDF