A empresa Casas do Ambiente venceu a edição 2017 do Grande Prémio Empresarial de Karting, organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em Almeirim, no passado dia sábado, 16 de Setembro. No pódio ficaram ainda a equipa CBI 1, que arrecadou o segundo lugar e a equipa Fast Hope Racing Team, da empresa SPR Esperanças.

Nesta que foi a prova de karting empresarial da NERSANT mais participada de sempre, com a participação de 22 equipas e mais de 150 colaboradores de empresas envolvidos, os participantes competiram ao longo de seis horas. O momento foi de salutar competitividade uma vez que os colaboradores das empresas puderam, ao mesmo tempo que competiam por um lugar no pódio, criar laços entre si através do convívio e bem-estar proporcionado pelo encontro. Para além disso, a prova foi ainda um excelente espaço de confraternização entre as diferentes empresas participantes.

A empresa de Almeirim Casas do Ambiente foi a grande vencedora do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, seguindo-se, em segundo lugar, a equipa CBI 1 e, em terceiro lugar, a equipa Fast Hope Racing Team, da empresa SPR Esperanças. Durante as seis horas de prova, a primeira e segunda classificada realizaram um total de 362 voltas, enquanto que a terceira concretizou 349 voltas ao circuito do Kartódromo de Almeirim. A volta mais rápida ao circuito pertenceu à equipa da CBI 1 com 56,721 segundos.

Com a realização do Grande Prémio Empresarial de Karting, a NERSANT pretende estimular o espírito de equipa entre os elementos das empresas e proporcionar aos participantes momentos de descontracção e confraternização fora do ambiente normal de trabalho.

Além dos vencedores já referidos, participaram no evento as equipas Humberto Santos Gonçalves, Factis, Digital Solution, CBI 2, Oke Tillner Perfis, Gravymedal 1, Gravymedal 2, Agroturella, Microágua, Pegop, Pixray, TrimNW, Adega do Feitor, MaioLux Renováveis, Resitejo, NERSANT, Mundiarroz, SolAdvance e 100 Nome.