O CCRDM comemorou no dia 30 de Abril o seu 60º aniversário, numa noite de celebração e homenagem.

Foi com sala cheia, que o CCRDM, festejou e prestou tributo a alguns dos homens e mulheres que fizeram a história do CCRDM, estiveram presentes no jantar, a vereadora da CMS, Inês Gonçalves e o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo.

Foram homenageados, todos os ex-presidentes do CCRDM, em 60 anos, o clube contou com 20 presidentes, que lutaram pelo crescimento do clube, desde a criação da sede, até a aquisição e construção do actual campo de futebol. Num momento emotivo, e onde a saudade foi rainha, foram recordados os tempos que viveram e passaram no clube. Os ex-presidentes manifestaram o seu contentamento e satisfação pela actual situação do clube, e orgulho pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Inês Barroso, agradeceu a todos os ex-presidentes o seu apoio e dedicação ao associativismo e à cidade de Santarém, afirmando que o CCRDM tem feito um trabalho notável, em particular no futebol de formação nos últimos anos, demonstrando que é uma força viva da cidade de Santarém. A vereadora Inês revelou que a Câmara Municipal de Santarém, já assumiu o compromisso com o CCRDM, para o apoio na construção dos novos balneários.

Nesta noite foram ainda homenageados os pares Campeões Regionais pela escola de dança do CCRDM, que infelizmente não está em actividade. Paulo Carvalho ex-dançarino deixou o repto de a escola voltar ao activo, como um dos desportos mais bonitos e fascinantes.

As equipas de Iniciados da época de 2014 e a equipa de Juniores de 2015, foram também presenteadas pelo clube. Diogo Ferreira, actual treinador dos séniores, era o treinador dos juniores no ano de 2015, agradeceu todo o apoio que recebeu por parte da família CCRDM.

Os ex-coordenadores da Escola de Futebol, Gonçalo Carvalho, Manuel Carvalho, Ricardo Santos, foram homenageados e receberam também uma distinção por parte do clube,. João Belbute actual coordenador foi presenteado por todos os sócios com uma ovação de pé, como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido e foi revelado pelo presidente do CCRDM a todos os sócios o novo coordenador de Futebol, Tiago Martinho.

Francisco Jerónimo, Presidente da Associação  Futebol de Santarém, saudou o CCRDM por todo o trabalho desenvolvido nos últimos anos, em prol do desenvolvimento do futebol em Santarém. E que hoje têm mais de 100 jovens inscritos na associação.

Manuel Carreira, agradeceu o apoio, de todos os sócios, da junta de freguesia e da Associação de Futebol de Santarém, assim como da Camara Municipal de Santarém, pelo apoio e incentivo que têm dado ao CCRDM apesar da atual conjuntura económica.

No fim, fez-se a festa ao cantar-se os parabéns ao CCRDM!