Este ano, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, realiza a 21.ª edição da prova de desporto-aventura, evento que é já uma referência na criação de dinâmicas e no estímulo à criatividade empresarial.

Esta característica do evento tem sido, de facto, um dos segredos de sucesso. As empresas, ao participarem no evento, recompensam os seus trabalhadores com um evento de desporto aventura descontraído e divertido, longe do stress do dia-a-dia profissional, proporcionando-lhes, ao mesmo tempo, a participação em jogos onde a estratégia e a criatividade empresarial são verdadeiramente estimuladas.

De facto, todas as provas têm como orientador base estratégias de team building que privilegiam não só a criação de ligação entre a equipa – o conjunto de colaboradores da empresa – mas também a criatividade para superá-la da melhor forma e no menor tempo possível.

Este ano, o evento vai realizar-se nos dias 19 e 20 de maio, nos concelhos de Torres Novas e Alcanena. Não faltarão, seguramente, provas por “água, terra e ar”.

Embora já com diversas inscrições de empresas formalizadas, o evento está ainda a aceitar a inscrição de outras empresas interessadas, para o e-mail dame@nersant.pt.