gnr apreendeEm 8 de Outubro de 2015, pelas 02h00, no seguimento de uma fiscalização rodoviária na localidade de Samora Correia, militares do Posto da GNR, procederam à detenção de dois indivíduos do sexo masculino, de nacionalidade portuguesa, de 22 e 44 anos e residentes no concelho de Benavente, por posse de estupefaciente.

Durante uma fiscalização rodoviária, o condutor de 22 anos mostrou-se apreensivo e nervoso, que associado ao odor a estupefaciente proveniente do interior do veículo, levantou fundadas suspeitas, tendo sido efectuada busca ao veículo e apreendidas 170 doses individuais de resina de cannabis (haxixe), dissimulado numa caixa de jogo para a “Playstation”.

Após diligências de investigação foi ainda detido um indivíduo de 44 anos por posse de 200 doses individuais de resina de cannabis (haxixe) e elaborado um auto de contra-ordenação a um terceiro individuo, também este residente no concelho, por posse de 9 doses individuais do mesmo produto estupefaciente.

Os dois detidos foram notificados para comparecer na Instância Local de Benavente – Comarca Judicial de Santarém, para primeiro interrogatório judicial.

Download PDF