gnr 16-10Na noite do dia 15 de Outubro de 2015, militares do Posto Territorial de Mação do Destacamento Territorial de Abrantes, detiveram em flagrante delito, dois indivíduos, de sexo masculino, 47 e 27 anos de idade, nacionalidade Portuguesa, por furto de gasóleo e baterias em máquinas de construção civil.

A situação ocorreu após os militares terem conhecimento que circulava na localidade de Envendos, uma viatura suspeita de furtos na zona de Mação. Desta forma, os militares realizaram uma operação stop, com o objectivo de interceptar a mesma. Durante a fiscalização da viatura, depararam que no interior estavam 7 baterias e um recipiente de 30 litros com gasóleo, que teriam sido furtados.

Foi efectuada a detenção dos indivíduos que após contacto com a procuradora do DIAP de Abrantes ordenou que os mesmos permanecessem detidos e fossem presentes na Secção Local de Abrantes do DIAP da Comarca de Santarém pelas 10h00 de hoje.

Foram apreendidos os materiais furtados e outros utensílios utilizados no furto bem como a viatura onde os mesmos se faziam transportar

Download PDF