Depois da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim se ter sagrado vice-campeã nacional de equipas em +35, agora Gonçalo Andrade e Carlos Nunes, atletas do clube almeirinense sagraram-se vice-campeões nacionais de pares +45, conquistando o maior título nacional individual para o Ténis Almeirim.

Gonçalo Andrade e Carlos Nunes integram a equipa de +35 do clube almeirinense e conquistaram aliás o par decisivo no Nacional de Equipas, que se realizou em Julho, onde Almeirim assegurou a subida à 1ª divisão nacional.

Agora, no Campeonato Nacional Individual, a dupla almeirinense voltou a demonstrar a sua qualidade ao ceder apenas na final, conquistando o vice-campeonato nacional. No encontro decisivo, a dupla almeirinense cedeu frente a Frederico Fauvelet e Pedro Martins, nº1 e 3 nacionais, respectivamente.

Pelo caminho, Gonçalo Andrade e Carlos Nunes derrotaram Luís Monteiro/Paulo Xavier, do Clube Ténis do Porto, Henrique Assis/Pedro Moreira (2ºs cabeças-de-série, nº3 e 4 nacionais) e Luís Sousa/Paulo Mendonça.

Ainda no Campeonato Nacional Individual, em +40, José Rodrigues cedeu nos quartos-de-final frente ao vice-campeão nacional, tendo perdido na ronda inaugural em pares. Em singulares, em +45, Carlos Nunes cedeu na ronda inaugural frente ao campeão nacional, enquanto Gonçalo Andrade não conseguiu passar a qualificação.