A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a realizar a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, entre os dias 2 e 10 de junho, no CNEMA, em Santarém. À semelhança dos anos anteriores, o evento realiza-se a par da Feira Nacional da Agricultura.

A FERSANT proporciona às empresas a promoção da inovação, novos produtos/serviços, testando-os directamente com a presença de técnicos qualificados que façam a análise à reacção dos visitantes, bem como trabalhos de investigação e desenvolvimento tecnológico, a realização de actividades de benchmarking, actualizando a informação sobre o mercado, tendências do consumo, capacidade da concorrência, canais de distribuição mais eficazes, etc., incluindo a comparação de funções, qualidade, concepção e preço dos produtos e o potencial do mercado e a fidelização dos clientes (convites e atendimento personalizados), sondando-os sobre as suas necessidades e expectativas para equacionar possíveis soluções tecnologicamente mais avançadas e planear ou adaptar estratégias comerciais futuras.

É ainda um espaço privilegiado para o aumento da carteira de clientes, uma vez que se trata de um evento que concretiza inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e até eventuais agentes e distribuidores, assim como o evento ideal para a promover a imagem de marca e prestígio dos produtos, transmitindo mensagens sobre as apostas das suas estratégias e políticas em matéria de qualidade, meio ambiente, inovação, diversificação, flexibilização produtiva, desenvolvimento de tecnologias de ponta, entre outros.

As empresas interessadas em expor os seus produtos ou serviços na FERSANT, poderão confirmar a sua presença no certame, bastando para tal manifestar o interesse no evento no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. O desconto de participação para expositores associados da NERSANT é de 10%.

Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500, conclui nota enviada à redação do Correio do Ribatejo.