O Município do Entroncamento apresenta na Galeria Municipal, entre os dias 3 e 15 de Fevereiro, de Terça-feira a Domingo, entre as 15h00 e as 19h00, a exposição coletiva pelos Associados Entroncartes’2018.

A associação artística Entroncartes tem como papel reunir e incentivar os artistas da terra para divulgar e eventualmente comercializar os seus talentos.

As obras expostas são um exemplo da vitalidade artística do Entroncamento, e são uma pequena amostra do trabalho que esta associação tem vindo a desenvolver.

Algumas obras são de alunos do laboratório de pintura da associação e outros de associados já com um bom curriculum artístico.

“O laboratório de pintura da associação continua com inscrições abertas para: saboaria, musica, cerâmica, porcelana, arte urbana e trabalhos em coiro, tudo isto para ajudar os cidadãos do Entroncamento a encontrar uma estrutura artística disponível a desenvolver as próprias atitudes”, segundo adianta comunicado do município.

A inauguração está marcada para o próximo Sábado, dia 3 de Fevereiro, pelas 17h00, com um momento de entretenimento musical proporcionado por Luís Neves.

A exposição integra o projeto Devir 2018, é dirigido ao público em geral e tem entrada livre.