A tradicional e sempre aguardada Feira de Março na fronteiriça praça espanhola de Olivença já tem cartéis, segundo anúncio do crítico taurino Manuel Molés, no seu programa “Los Toros” da Cadena SER.

O ciclo ferial é composto por três corridas de toiros e uma novilhada picada a decorrer, como sempre, no primeiro fim-de-semana do mês de Março, isto é nos dias 3, 4 e 5.

As combinações poderão ainda ser sujeitas a algum acerto de pormenor, porém, já estão confirmadas as presenças de todos os toureiros que entram nos cartéis.

Assim, em princípio, os cartéis serão os seguintes: José António “Morante de la Puebla”, José Maria Manzanares e Roca Rey; Julián López “El Juli”, Alexandre Talavante e Ginés Marín; Enrique Ponce, António Ferrera e Miguel Ángel Perera. As ganadarias serão as de Zalduendo, Victoriano del Rio e El Freixo.

Para a novilhada as reses deverão ser de El Parralejo e o cartel incluirá quatro novilheiros, de quatro nacionalidades: o português “Juanito”, o espanhol “Toñete”, o mexicano Leo Valadez e o francês Andy Younes.

Download PDF