A 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo que decorre de 2 a 10 de Junho de 2018 no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém já tem o seu cartaz oficial divulgado.

Este ano a temática do certame vai incidir no “Olival e Azeite”, com realce para o “World Olive Oil Summit” que contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais da fileira do azeite e que engloba o “Concurso Nacional de Azeites”, o “Congresso Nacional de Azeite”, o “Simpósio Nacional de Olivicultura”, uma “Exposição de Azeites Premiados”, “Exposições de Pintura e Fotografia”, ações de “Show Cooking” para adultos e crianças e ainda a exibição de filmes alusivos ao tema.

Paralelamente recebe um ciclo de seminários e colóquios que constituirá um importante polo de debate e discussão dos principais temas agrícolas.

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, apresenta-se, assim, como “um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de ser uma oportunidade para as empresas promoverem os seus produtos ou os seus serviços” pode ler-se em nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’.