A edição de 2017 das Férias Activas de Verão, uma iniciativa do Município de Alcanena, feita a pensar na ocupação das crianças do concelho durante o período de férias escolares, decorre de 3 a 28 de Julho.

Dividido em quatro turnos, com a duração de 5 dias cada (de 3 a 7 de Julho; de 10 a 14 de Julho; de 17 a 21 de Julho; e de 24 a 28 de Julho), este programa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos e inclui um vasto leque de actividades, nomeadamente:

– Dia na Praia do Baleal;

– Manhãs de Atividade Física;

– Tardes nas Piscinas Municipais;

– Dias na Praia Fluvial dos Olhos de Água.

A inscrição inclui equipamento necessário à realização das actividades e seguro de acidentes pessoais, tendo o valor de 10€ por turno/semana. Em caso de inscrição de irmãos, na segunda inscrição será efectuado um desconto de 50%, desconto também aplicável a alunos beneficiários do escalão A da acção social escolar, mediante a apresentação do respectivo comprovativo da Segurança Social (descontos não acumuláveis). Para os participantes que queiram optar pela inclusão da alimentação, acrescem 20€ por semana/turno ao valor da inscrição.

Os interessados em participar nas Férias Activas de Verão deverão efectuar a sua inscrição online, na plataforma https//sites.google.com/site/feriasemalcanena, a partir das 00:00h do dia 19 de Junho de 2017, efectuando o pagamento por transferência bancária ou, presencialmente, no Sector de Taxas e Licenças da Câmara Municipal de Alcanena ou na Delegação de Minde.

Inscrições limitadas a 40 participantes/turno.

Mais informações através do telefone 249 889 010 ou do e-mail desporto@cm-alcanena.pt.

ferias_ativas_verao_2017_final