O núcleo de Moinhos de Entrevinhas, em Sardoal, recebe no próximo dia 27 de Maio, a partir das 15 horas, uma Festa Solidária com o objectivo de angariar receitas para a aquisição de seis camas articuladas para a Associação de Assistência e Domiciliária de Alcaravela (AADA).

A iniciativa, organizada pelo Rotary Club de Abrantes com o apoio do Município de Sardoal, Junta de Freguesia de Alcaravela e AADA, contará com a actuação do Rancho Folclórico “Os Resineiros” de Alcaravela, da Filarmónica União Sardoalense e da banda de Jazz “Dixie On”.

Esta necessidade da AADA vem no seguimento das obras de adaptação do seu Centro de Dia, por forma a ter condições para funcionar como Estabelecimento Residencial para Idosos, construindo para tal cinco quartos e outras remodelações no edifício. Tendo disponíveis 4 camas necessitam de apoio para equipar os quartos.

Ao longo de toda a tarde, até cerca das 21 horas, em paralelo com a animação musical, haverá venda de bebidas e de sandes de porco no espeto, revertendo os lucros na totalidade para o este projecto.