A actriz Florbela Queiroz leva “Que Grande Caldeirada” ao Cine-teatro da Chamusca, no próximo dia 21 de Janeiro, às 16h00. A receita foi “escrita” por César de Oliveira, Francisco Nicholson e Isabel Damatta, com base em textos originais de Renato Pino.

Segundo nota da autarquia, o Município da Chamusca mantém, em 2018, “a mesma aposta na programação da oferta cultural que tem vindo a desenvolver nos dois últimos anos, uma programação diversificada no que diz respeito ao tipo de espectáculos que varia entre teatro, teatro de revista, musicais, teatro para a infância, operetas, concertos de música de câmara, bandas de jazz, music world, entre outros”.

“Pensamos nos jovens, nas famílias e na população mais velha. Queremos que conheçam a arte do espectáculo, os autores, os artistas, de perto e ao vivo”, acrescenta a mesma nota.

Em digressão com a revista à portuguesa “Que Grande Caldeirada”, Florbela Queiroz traz consigo Isabel Damatta, Marisa Carvalho, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão e Ricardo Miguel. Florbela Queiroz festejou, em 2017, 60 anos de carreira. A actriz frequentou aos 13 anos de idade, o curso de dança clássica e teatro no Conservatório Nacional, tendo-se estreado no Teatro Nacional logo de seguida, com a peça “As Bruxas de Salem”. Desde essa altura, não tem parado.

Vendas e reservas de bilhetes, no Balcão Único da Câmara Municipal da Chamusca, ou através do telefone n.º 249 769 100.