No próximo domingo, 25 de Junho, pelas 9 horas, decorre, em Glória do Ribatejo, mais uma caminhada no âmbito do programa “Magos Natureza” dinamizado pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.

“Rota do Verão” é o mote para esta iniciativa que assume um cariz solidário, uma vez que o valor das inscrições reverte na totalidade para a Associação “Amigas do Peito”. A actividade é gratuita para portadores do Cartão Magos Sénior e para crianças até aos 10 anos de idade.

A concentração é às 8:30h no jardim junto à Casa do Povo de Glória do Ribatejo. As inscrições estão abertas até 22 de Junho nas Piscinas Municipais, Juntas de Freguesia e Delegações Municipais nas freguesias. A inscrição só se efectiva após o pagamento.

Todos os inscritos na Caminhada estão cobertos por seguro de acidentes pessoais.

Folheto de inscrição em www.cm-salvaterrademagos.pt

Associação “Amigas do Peito”

Trata-se de uma entidade de solidariedade social, de carácter humanitário, sem fins lucrativos e tem como missão proporcionar um espaço de partilha de experiências, suporte informativo e acompanhamento personalizado às mulheres com Cancro da Mama, utentes dos serviços da especialidade do Hospital de Santa Maria de Lisboa, agora Centro Hospitalar de Lisboa Norte.

O objectivo da Associação é a defesa e apoio aos doentes com cancro da mama em todas as fases da doença, nomeadamente, pré e pós cirurgia, internamento e ambulatório num esforço para uma melhor qualidade de vida, e também conceder apoio aos familiares e amigos.

passeio pedestre rota do verao