moutinhoHélder Moutinho apresenta ao vivo no dia 16 de Novembro, pelas 21h30, no Teatro Virgínia em Torres Novas, o seu mais recente álbum “1987”, título homónimo do seu quarto disco de fado, editado em janeiro de 2013.

Acompanhado por Ricardo Parreira na guitarra portuguesa, Marco Oliveira na viola e Ciro Bertini no baixo, Hélder Moutinho interpreta neste espetáculo quatro histórias, escritas por quatro poetas: João Monge, José Fialho, Pedro Campos e pelo próprio que, assina ainda duas das composições, com destaque para o single de apresentação “Venho de um tempo”.

Este espetáculo tem o custo de 10 euros (sujeitos aos descontos habituais e para associados do banco Montepio) e destina-se a maiores de 6 anos e todos os amantes de fado e de boa música. No final há sessão de autógrafos.

Hélder Moutinho é um fadista e poeta português nascido em Oeiras em 21 de fevereiro de 1969. Irmão dos fadistas Camané e Pedro Moutinho tem-se destacado como um dos nomes mais promissores do fado.

Da sua discografia já constam «Sete Fados e Alguns Cantos» (editado no final de 1999), «Luz de Lisboa» (2004) e «Que Fado É Este Que Trago» (2008).