A HUBEL Verde SA inaugurou, no passado dia 26 de Janeiro, as suas instalações requalificadas em Alpiarça, na zona industrial, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, da Directora Regional de Agricultura, da Administração da empresa, dos seus trabalhadores e de muitos agricultores e outros convidados.
Segundo informa o site da Autarquia de Alpiarça, “esta requalificação permitirá responder de forma mais expedita aos desafios da agricultura de regadio no Ribatejo, com um serviço de assessoria técnica agronómica certificado, apoiado por um serviço logístico de proximidade”.
As novas instalações, com cerca de 2000 metros quadrados, contam com um armazém para grandes volumes de adubos sólidos destinados à aplicação direta no solo e cobertura; um armazém autorizado para produtos fitossanitários; um armazém para produtos especiais e espaços para armazenamento de produtos orgânicos e para depósitos de adubos líquidos. As instalações dispõem também de um balcão de venda e atendimento ao público.