Marinhais recebe este fim de semana a terceira edição dos “Momentos no Largo” com a inauguração de uma exposição, a apresentação de um livro, animação musical e uma peça de teatro solidário.

A iniciativa decorre sábado, 9 de Setembro, pelas 21h, com a inauguração da exposição “Vindimas” no Mercado de Cultura de Marinhais. Segue-se a apresentação do primeiro volume do livro “Marinhais” de Francisco Pereira Rodrigues, que reúne um conjunto de artigos de imprensa, fotografias e textos relacionados com a freguesia, sendo um testemunho da história, das tradições e da cultura da vila. A publicação foi paga pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e pela Junta de Freguesia de Marinhais. O valor das vendas do livro irá reverter na totalidade para o Centro de Bem Estar Social de Marinhais.

A seguir à apresentação do livro haverá animação musical a cargo de Flávio Bolieiro e João Correia e, num segundo momento, haverá a actuação de Zé Beto.

No domingo, 10 de Setembro, pelas 16h, destaque para a peça de teatro solidário “Conversas com o Principezinho” pelo grupo Artes no Palco. O valor dos ingressos reverte também a favor do CBES de Marinhais.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Mercado de Cultura de Marinhais.

Print