Realizou-se no dia 12 de Fevereiro, no Centro Cultural do Entroncamento, mais uma edição da Noite Carnavalesca, “um evento que já se torna uma tradição na noite de carnaval do Entroncamento”, segundo avança nota da autarquia enviada ao Correio do Ribatejo.

A animação musical esteve a cargo do grupo ‘Fun2 Rock’, que alegrou os foliões que se juntaram a esta noite de festa. Foram muitos os que aderiram com a suas fantasias de carnaval e muita animação.

O desfile contou com a participação de 46 inscritos nos escalões de adultos e crianças. Os premiados das Noite Carnavalesca 2018 foram, na Categoria Adultos: 3º Prémio: “As velhas”, 2º Prémio: “Os Pré-Históricos” e o 1º Prémio: “Os Romanos”; na Categoria Crianças venceram a Robot e a Noiva Espanhola.

A avaliação e entrega de prémios foi feita pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Amaro, pela vereadora, Tília Nunes, pelo presidente da junta de freguesia de São João Baptista, Rui Maurício e pelo adjunto do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Antunes.

A alegria e a folia animaram a noite de carnaval no âmbito da aposta do município na dinamização e vida no centro da cidade.

A Casa do Benfica apoiou o evento com um bar, ajudando assim na animação da Noite Carnavalesca 2018.