Olhar de Milhões, de Raquel Castro, é a peça que subirá ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 25 de Novembro, às 21h30.

Com texto de Joana Bértholo, a partir de improvisações dos intérpretes, e interpretação de Anaisa Lopes, David Marques, João Villas Boas, Marco da Silva Ferreira e Teresa Coutinho, este «é o maior cruzeiro do mundo e está prestes a levantar âncora em direcção ao infinito azul. Desenganem-se aqueles que pensam que se trata apenas de mais um navio de cruzeiro.

As características do Olhar de Milhões conferem-lhe o estatuto de um mega resort flutuante – o maior da Europa – e o único capaz de proporcionar a derradeira experiência, ilimitada e total. Para além das aclamadas atracções Ultimate Abyss, Fetiche Arena, Wind Tunnel, Chemical Enhanced Racing, Mummy`s Milk Shot, Full Communication Zone, há novidades para todos os perfis, a não perder. Porque só se vive uma vez.»

A lotação é limitada. Os bilhetes têm um custo de 7,5€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou em www.bol.pt.