De 3 de julho a 25 de agosto, a palavra de ordem para as crianças e jovens vai ser Ação
Da praia ao campo, da música ao desporto aventura, das artes visuais ao teatro ou ao cinema, das visitas a museus aos concertos, dos passeios de motas de água às noites passadas numa pousada da juventude, não haverá descanso para as crianças e jovens que participem nas Férias de Verão do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Pontével – mas o descanso não é o mais importante para quem é tão jovem e quer mesmo é fazer amigos e descobrir o mundo.
O projeto de Férias de Verão 2017 “Verão Com Ação, Grande Curtição” pretende enriquecer o desenvolvimento físico, intelectual e social das crianças e adolescentes do CATL através de actividades lúdicas e pedagógicas que vão ao encontro das suas motivações, desejos e interesses.
O objectivo é aliar as aprendizagens ao prazer e ao divertimento para que as crianças e adolescentes se tornem cidadãos autónomos, criativos e responsáveis, elementos essenciais duma sociedade democrática e justa. Cada actividade pretende estimular a criatividade, fomentar o desejo de aprender e desenvolver a curiosidade dos jovens.
O projeto de Ferias de Verão do CATL ambiciona desenvolver um conjunto de actividades dinâmicas e motivadoras de aprendizagens significativas e enriquecedoras para as crianças e adolescentes. Cada semana tem um tema relacionado com acção em várias áreas culturais e desportivas, tais como Dança, Música, Artes Visuais, Cinema, Teatro, Costumes, Arquitetura onde os jovens poderão conhecer e experienciar várias vertentes destas áreas.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Avenida João de Deus nº 1 Pontével
Tel: 243 790 794 /96 93 74 302
Email: cpbesp_atl@sapo.pt
2017-feriasptv

2017-feriasptv

Download PDF