O actor Ruy de Carvalho vai estar em Tomar no próximo sábado, dia 3 de Fevereiro, pelas 21h30, para uma conversa onde se falará de teatro mas também dos seus livros e em particular do mais recente, “O amor é isto”. O ponto de encontro será o auditório da Biblioteca Municipal, numa organização conjunta do Município e da Livraria Nova.

Sobre este livro, diz a editora que “são 152 mensagens, pensamentos e ideias de um homem com 90 anos de vida durante a qual descobriu o amor, perdeu batalhas, venceu doenças e encontrou espaço para o perdão”. Acrescenta ainda que “há em Ruy de Carvalho uma doçura desarmante, uma sabedoria infinita e uma encantadora consciência de que ainda tem muito para aprender. É essa voz, essa alma que nunca se conformou com a mediocridade, que sofreu e amou, que ganhou e perdeu”.

“Para os leitores e admiradores é obviamente a não perder esta oportunidade de estarem com uma das figuras mais importantes do teatro português, que contará com a apresentação do encenador João Mota”, conclui nota enviada ao Correio do Ribatejo.