O Santarém Basket Levou a efeito no passado dia 30 de Setembro a apresentação das suas equipas para a época 2017/2018.

Estiveram presentes cerca de 80 atletas do clube, que este ano participará nas provas oficiais em Mini Basket (atletas com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos), Sub 12 Femininos e Masculinos, Sub 14 Femininos e Masculinos, Sub 16 Masculinos, Sub 19 Femininos e Seniores Femininos.

Na época passada o Santarém Basket conseguiu ser o clube com mais atletas inscritos na Associação de Basquetebol de Santarém, atingido a fasquia dos 120 atletas federados, número esse que pretende atingir novamente na presente época.

Tem sido fundamental o apoio e participação dos encarregados de educação, permitindo aos atletas do clube e respetivas equipas alcançarem feitos extraordinários!

O clube volta a ter, ao fim de mais de 10 anos, uma equipa sénior feminina a disputar uma competição nacional, fruto do trabalho que tem vindo a ser realizado ao longo dos últimos anos, pois esta equipa é maioritariamente constituída por atletas formadas no Santarém Basket Clube.

O Clube agradeceu aos patrocinadores, ao Município de Santarém, aos sócios e simpatizantes do clube, encarregados de educação e atletas, pela dedicação demonstrada ao longo desta caminhada, que no próximo ano vai completar 20 anos de existência.