A FORMEM – Federação Portuguesa de Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência vai promover, nos dias 21 e 22 de Novembro, na Casa do Campino em Santarém, a primeira Feira Nacional da Formação e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidades.

O evento pretende ser uma mostra de diversas entidades que desenvolvem formação profissional para pessoas com deficiência e incapacidades e, ao mesmo tempo, potenciar sinergias, aprendizagens e convívio entre as entidades da área da inclusão social, empresas, entidades públicas,  técnicos, formandos e a população em geral.

O recinto estará aberto a todos os interessados e a sessão de abertura vai contar com com a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Dra. Sofia Antunes, o Presidente do Conselho Diretivo do IEFP, I.P, Dr. António Valadas da Silva, e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Ricardo Gonçalves.
Esta Feira é uma organização da FORMEM, que contou com o apoio da APPACDM de Santarém, do Centro de Emprego e Formação Profissional de Santarém e da Câmara Municipal de Santarém, e o cofinanciamento pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. no  âmbito do Programa de Financiamento a Projectos do INR I.P. de 2017.