O TorreShopping  vai receber, nos dias 4 e 5 de Novembro, uma acção solidária que visa, não só homenagear a intensa actividade dos Bombeiros Voluntários de Torres Novas, como apoiar a Corporação numa celebração de dois dias, cujas receitas irão reverter, na sua totalidade, para a compra de equipamento de combate ao fogo.

O piso zero do TorreShopping irá transformar-se num verdadeiro palco de homenagem aos “soldados da paz”, recebendo a comédia “Fireman”, um espectáculo para toda a família sobre as aventuras e proezas de um grupo de bombeiros. Com encenação de O Sousa, “Fireman” é comédia de homenagem àqueles que têm combatido os fogos dos últimos meses em todo o país. A sessão está marcada para domingo, às 16 horas e o acesso é gratuito.

Numa corrente de apoio e a acompanhar este espectáculo, foi ainda criada uma venda 100% solidária composta por uma série de produtos e brindes oferecidos pelo TorreShopping. A totalidade das receitas serão entregues aos Bombeiros Voluntários de Torres Novas para aquisição de novos equipamentos necessários à Corporação.