ludgero 21-10Como acontece há já alguns anos, a Tertúlia Montemorense reuniu recentemente, em São Cristóvão, para nomear os triunfadores da temporada na praça de toiros de Montemor-o-Novo, onde esta época taurina se realizaram duas corridas.

João Ribeiro Telles foi considerado o melhor cavaleiro da temporada em Montemor pelo seu triunfo a 4 de Setembro, onde alternou com Filipe Gonçalves e João Moura Júnior. O troféu para a melhor pega foi atribuído ao forcado João da Câmara, do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, pela sua excelente intervenção, consumada também na corrida de 4 de Setembro. O melhor toiro da temporada montemorense foi considerado o nº 17 da ganadaria de Jorge Mendes, lidado por Filipe Gonçalves na corrida de Setembro, e que, na oportunidade, justificou merecida volta à arena do ganadeiro, representado por seu filho Filipe Mendes.

Os prémios serão entregues a 18 de Novembro durante um jantar a realizar em local a designar, em Montemor-o-Novo, durante o qual a Tertúlia Montemorense irá prestar homenagem ao cavaleiro Luís Miguel da Veiga, pelo 50º aniversário da sua alternativa.

Download PDF