Júlio Alves, o primeiro fã a chegar, com o staff da loja

Júlio Alves, o primeiro fã a chegar, com o staff da loja

A venda de bilhetes para o concerto dos U2 no próximo dia 16 de Setembro no Altice Arena em Lisboa e para o concerto uma semana depois no Estádio Cidade de Coimbra iniciou-se esta sexta-feira, 26 de Janeiro, em 21 lojas Meo. Santarém ’teve direito’ a 114 ingressos o que gerou uma longa espera às portas da loja junto ao Jardim da Liberdade.

Vindas de vários pontos da região, cerca de 70 pessoas, esperavam na manhã desta sexta-feira, que as portas abrissem para tentarem a sua sorte.

Longas horas de espera para alguns, menos para outros, mas como precaução, Júlio Alves, de Ferreira do Zêzere, veio três dias antes e garantiu ser o primeiro a entrar e a garantir a compra dos bilhetes. Após 72 horas de espera revela ao Correio do Ribatejo que “valeu a pena”.

Já para Susana Cascarejo, de Santarém, a espera ‘resume-se’ a 66 horas. Foi a segunda a chegar e afirma que “foi tudo muito tranquilo, apenas por volta das 23h00 de ontem a fila duplicou”.

Várias outros fãs da banda irlandesa fizeram vários quilómetros e aguardaram várias horas para garantir a compra de bilhetes. Vindos de localidades como Cartaxo, Torres Novas, Tomar ou Caldas da Rainha, equipados para suportar o frio que se fez sentir, espectantes e confiantes, trocavam entre si impressões e espectativas sobre o concerto, a banda e a própria venda dos bilhetes, garantindo os mais optimistas que chegariam para todos os ali presentes.

Apenas sendo possível a venda de 4 ingressos por pessoa, a entrada na loja foi feita em pequenos grupos de cinco pessoas, pela ordem de chegada. Assim que o primeiro fã, Júlio Alves, saiu da loja, era notória e emoção que sentia, sendo acarinhado por todos com uma salva de palmas.

Veja o vídeo: