O Complexo de Piscinas de Vila de Rei recebeu, no passado dia 20 de maio, o 3º Festival de Natação de Vila de Rei.

A iniciativa teve início pelas 10h00, com uma aula de Hidroginástica que contou com a presença de 15 participantes. De seguida, foi a vez dos alunos mais jovens da Escola de Natação convidarem os seus pais a participar numa aula conjunta, com a presença de igualmente 15 participantes, marcada por muitas brincadeiras, jogos e diversão.

Ao início da tarde teve lugar a realização do 3º Torneio de Natação de Vila de Rei. A iniciativa contou com cerca de uma centena de atletas das Escolas de Natação de Vila de Rei, Proença-a-Nova, Pampilhosa da Serra, Sardoal, Ferreira do Zêzere e Centro Social Padres Redentoristas, de Castelo Branco, e com muito público a assistir às provas.

A Escola de Natação de Vila de Rei voltou a estar em grande evidência, com os seus atletas a conseguirem, uma vez mais, óptimos resultados.

O Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, esteve presente no início do Torneio e, após agradecer a presença do público e das várias Escolas de Natação, salientou “a importância da prática desportiva nos jovens, que contribui para a com diversos aspectos positivos para a sua formação e crescimento saudável.”