Com o alter-ego White Haus, João Vieira vai estar no Teatro Virgínia no próximo dia 10 de Fevereiro. João Vieira iniciou a sua carreira em Londres nos finais dos anos 90, onde trabalhou como DJ, músico e promotor de clubes. Em Portugal, editou 4 álbuns com X-Wife, banda que fundou e da qual é vocalista, guitarrista e coprodutor. Como DJ Kitten, e a partir do Porto, reescreveu a cena clubbing em Portugal nos anos 2000, com o seu inovador Club Kitten. Com o alter-ego White Haus, deu início à aventura da composição e produção eletrónica. O resultado deste processo foi a edição de um EP em 2013 e do álbum de estreia, pela Valentim de Carvalho, em 2014 e “Modern Dancing” editado em 30 de Setembro de 2016 (pela CulturaFnac).

Tendo já percorrido o país em vários espectáculos e com presença em todos os principais festivais de Verão – NOS Primavera sound, NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock e Bons Sons – o projeto apresenta-se ao vivo como uma banda de 4 elementos: João Vieira (X-wife/DJ Kitten) na voz, sintetizadores e guitarra; André Simão (Dear telephone e Sensible Soccers) no baixo, guitarra e percussão; Graciela Coelho (Dear Telephone) na voz e sintetizadores; Gil Costa (Fugly) na bateria.

O espetáculo tem início às 21h30 e os bilhetes têm o custo de 7,5€ (sendo aplicáveis descontos). Podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou online em www.bol.pt.