Os anos noventa vieram para ficar. Os anos 90 vão invadir Santarém na próxima sexta feira, na discoteca Respública. A primeira edição da ‘OOPS! IT’S 90’S AGAIN – A PRIMEIRA VEZ’ foi um sucesso. “A segunda edição da festa, baseada nas girls e nas boys bands, vai levar-nos numa viagem inesquecível já na próxima sexta feira, dia 20 de Abril. Os hits Rainha da Noite dos Portugueses D’Arrasar, Bye Bye Bye dos N’Sync e Ao Limite eu  vou das Non Stop vão levar a geração dos 90 ao rubro”, avança a organização em comunicado.

A aquisição antecipada do bilhete tem um custo de 7 euros, com uma bebida incluída. Já a compra do bilhete à porta do recinto tem um custo de 10 euros. A festa irá realizar-se na 3ª semana de todo os meses e terá uma temática diferente em todas as festas. Nesta edição a Roda dos Milhões está de volta com vários prémios, o Timon vai dançar o Hula, e as Spice Girls e os Backstreet boys vão dar um concerto exclusivo.

Pode ver toda a informação na página de facebook oficial da festa ‘IT’S 90’S AGAIN!’ O dress code é fácil: anos 90. Nestas festas é permitido assaltar os baús lá de casa.