A ERTAR – Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo, deu início, desde o passado dia 10 de Abril, no Núcleo Empresarial da Região de Beja, a um conjunto de cinco formações em marketing digital para as quais serão convidadas as PME´s do sector do turismo, visando a qualificação e capacitação para processos de cooperação e coopetição no domínio da economia digital.

Estas ações irão estender-se a outras localidades do Alentejo, nomeadamente, no Centro de Artes de Sines, amanhã, dia 13 de Abril, no Santarém Hotel a 17 de Abril, no Núcleo Empresarial da Região de Évora a 18 de Abril, sendo a última sessão dia 15 de Maio na Escola Superior de Educação de Portalegre.

O programa, que irá enriquecer os formandos com conhecimentos nas mais importantes ferramentas digitais, terá início às 10h00 e fim às 18h00, abordando os seguintes temas: Como implementar uma estratégia de marketing digital; Como implementar uma estratégia de SEO; Como implementar uma campanha de Google AdWords; As redes sociais e a reputação online; Utilizar o LinkedIn num contexto B2B; Quais os cuidados na implementação de um sistema de reservas online.

As empresas que queiram participar poderão inscrever-se para o email maria.gantes@turismodoalentejo-ert.pt até à véspera de cada formação conforme a localidade que pretendam. As sessões serão dinamizadas pela agência digital Alencastre.